A reforma reduzirá os tempos de espera

Compre bisaliv cbd 20 pcs goma

A reforma regulamenta simultaneamente várias interfaces, sendo as principais: licença de cannabis para fins medicinais, licença de cannabis e licença de investigação e desenvolvimento de cannabis. A reforma e regulamentação da cannabis para fins médicos é um processo único e complexo e, portanto, deve ser promovido com o máximo cuidado e responsabilidade, de acordo com a lei, portaria, procedimentos e regulamentos pertinentes a drogas perigosas.

A cannabis não é prescrita como droga e é definida como uma “droga perigosa” de acordo com o Decreto sobre Drogas Perigosas [Nova Versão], 1973 . No entanto, há evidências de que a cannabis pode ajudar pacientes com certas doenças e aliviar seu sofrimento. Saúde – O NII funciona de acordo com os princípios médicos e, como é habitual nos dispositivos médicos registados, a cannabis medicinal é considerada como tal:

Assim como o Departamento de Saúde não acredita que qualquer medicamento deva ser aprovado para uso sem uma base científica adequada para segurança e eficácia, o mesmo deve acontecer com o uso de cannabis. Assim como o Ministério da Saúde não aprovará o registro de um medicamento para o tratamento de determinada doença sem a comprovação da segurança do medicamento e do tratamento dessa doença, o mesmo deve ocorrer com a cannabis medicinal.

A cannabis é certificada para indicar que informações suficientes foram acumuladas para convencer razoavelmente de que é realmente útil e segura. Assim como o Departamento de Saúde só aprovará a produção de uma droga sob condições adequadas de produção, o mesmo acontecerá com a cannabis.

Pixua
St. de Expansão Econômica – Sobradinho, Brasília – DF, 73020-411
(61) 3686-5839