Nas redes sociais, é melhor ser honesto e identificável do que ser perfeitamente polido.

Os dados demográficos de seu público-alvo ajudarão a definir o tipo
de conteúdo que você publica, a voz de sua marca e até mesmo em
que dias e horários publicar.
Por exemplo, a marca de roupas indie original Fashion Brand
Company visa as pessoas com um senso de humor ousado – tanto
as ofertas de produtos quanto o tom de suas postagens refletem
isso. Para obter mais informações sobre como identificar seu
público, consulte nosso guia para conduzir pesquisas de público .
Compartilhe conteúdo que vai além de sua campanha de marketing
para apresentar as pessoas e experiências reais por trás de sua
marca.
Isso pode significar compartilhar cenas de bastidores em uma
história do Instagram, escrever uma legenda que revele um senso
de humor atrevido ou assumir a responsabilidade por quaisquer
erros.
Este meme compartilhado por A Practical Wedding reuniu milhares
de compartilhamentos e comentários de um público que achou a
piada nada perfeita sobre a cultura do casamento extremamente
compreensível. O público aprecia a honestidade mais do que a
perfeição … afinal, não é? O Instagram, caso você não tenha
percebido, é um meio visual. https://www.marketingnasredessociais.com.br/como-ganhar-seguidores-no-instagram/