Networking pode parecer antigo, mas ainda funciona e pode ser extremamente eficaz.

Ao abordar as pessoas cara a cara no ambiente certo, você está em uma
posição privilegiada para vender e promover seu negócio. Romper o gelo com
alguns contatos importantes online pode ajudar a participar de eventos e
relacionamentos só se tornam mais fortes quando são desenvolvidos no mundo
real, assim como online.
O crescimento das mídias sociais significa que você pode se posicionar pronto
para conferências, feiras e eventos, antes mesmo de chegar, aquecendo leads
em potencial e organizando reuniões para ajudar a estruturar sua participação.
Dica 5: mídia social – você pode se surpreender
Nem é preciso dizer que a empresa moderna precisa de uma presença na
mídia social para fazer backup de seu site e de outras atividades de
negócios. A mídia social é muito mais do que métricas de vaidade – curtidas e
compartilhamentos. É algo que você pode desenvolver como uma forma crítica
de alcançar seu público e posicionar sua marca.
A mídia social também é uma das principais plataformas de atendimento ao
cliente do século 21 , e você pode usá-la para desenvolver outras estratégias
de marketing de nicho, como o marketing de influenciadores . https://rodrigonoll.com.br/tecnicas-de-ancoragem-nas-vendas